ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DEFLAGRAM OPERAÇÃO DE INTERVENÇÃO TÁTICA PAX MAXIMA EM PALMARES

 


A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, na manhã de hoje, dia 21/01/2021, por meio da equipe da 18ª DPH-Palmares, em conjunto com Polícia Militar do 10º BPM, realizou a prisão em flagrante de cinco suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico, relacionada à Operação de Intervenção Tática "PAX MAXIMA", vinculado à Diretoria Integrada do interior I – DINTER I.

A referida operação teve como objetivo desarticular integrantes de Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para tráfico.

Foram presos, durante a operação, cinco (05) pessoas, sendo uma mulher e quatro homens, que estavam na posse de entorpecentes, para distribuir e vender nas cidades de Palmares e Xexéu.

De início, um dos homens foi preso, após deixar a residência da mulher, onde adquiriu 136 g de maconha. Na casa da mulher, que vivia com um outro homem, foram apreendidos 84 big big de maconha. Em seguida,  a equipe foi a cidade de Xexéu, onde localizou outros dois homens,  ambos membros do grupo criminoso, sendo com eles apreendidos 296 big big de maconha, 06 big big e 95 g da substância.

Os suspeitos afirmaram que traficam sob o comando de presidiários que pertenceriam a uma associação criminosa que atua no Litoral Sul. 

Após os procedimentos cabíveis, os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e aguardam decisão da audiência de custódia.

DINTER 1