ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

POLÍCIA CIVIL HOMENAGEIA DELEGADOS SECCIONAIS E PARCEIROS QUE SE DESTACARAM NA ÁREA DA DONTER-1, NO AGRESTE E ZONA DA MATA

 


A Diretoria da Dinter-1 – Diretoria Integrada do Interior-1, da Polícia Civil de Pernambuco, realizou uma solenidade na manhã desta quinta-feira (14) no auditório da instituição em Caruaru e homenageou alguns delegados seccionais e parceiros com a entrega de comendas a essas autoridades.

Dentre os parceiros destacam-se o Delegado Erick Lessa que é Deputado Estadual e os coronéis Ely Jobson e Paulo César, Diretor e Gerente de Controle Operacional da Dinter-1 da Polícia Militar.




As comendas foram entregues pelo delegado chefe da Dinter-1 Dr. Jean Rockfeller e pelo delegado Gerente de Controle Operacional da Dinter-1 Dr. Bruno Vital, que destacaram a redução do número de homicídios e a altíssima taxa que chega a 60% nas resoluções, que são as autorias desses assassinatos e esse índice se assemelham a dados obtidos em países de primeiro mundo como os Estados Unidos.




O Delegado e Deputado Erick Lessa, agradeceu aos companheiros pelo empenho e ressaltou que essas regiões do estado estão bem servidas de bravos guerreiros, que estão focados no combate a criminalidade. Ele destacou ainda que a Dinter-1 é responsável por 109 cidades com 125 delegacias no Agreste e na Zona da Mata do estado.



O Dr. Jean Rockfeller, falou da importância da parceria com o Delegado Lessa, que destinou emendas parlamentares para ajudar a Polícia Civil que adquiriu um prédio na Avenida Portugal no bairro Universitário para a instalação da Delegacia da Mulher e foi graças ao Deputado que foi criada a Delegacia do Draco de Caruaru.