ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

POLICIAIS DO 15º BPM, 1º BIESP E POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL REALIZARAM UMA OPERAÇÃO CONJUNTA EM BELO JARDIM

 







Nesta segunda-feira (25), foi deflagrada na cidade de Belo Jardim a OPERAÇÃO CÍRCULO DE FOGO III, que contou com o efetivo do 15°BPM, 1° BIEsp, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

A referida Operação teve por finalidade o cumprimento de mandados de busca e apreensão em lugares que possivelmente estavam comercializando peças veiculares oriundas de crimes, bem como, a averiguação de bares e feiras livres da cidade.

A Operação resultou com 284 veículos fiscalizados; 346 pessoas fiscalizadas; 279 autuações extraídas; 05 cumprimentos de mandados de busca e apreensão; 18 CRLVs recolhidos; 44 veículos removidos; três pessoas conduzidas em flagrante, por crime de menor potencial ofensivo; um Inquérito Policial instaurado por portaria; sete encaminhamentos para a DP; uma motocicleta recuperada (adulteração/receptação); um celular queixado recuperado e 68 pássaros silvestres apreendidos.

Esta Operação trouxe aumento da sensação de segurança para a população local, retirando de circulação diversos veículos irregulares, além de inibir possíveis práticas delitivas que poderiam ocorrer na região.