Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 24 de janeiro de 2021

TRÊS ADOLESCENTES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E SÃO DOMINGOS DO BREJO MORRERAM NUMA COLISÃO DE TRÂNSITO ENTRE CATENDE E PALMARES E O MOTORISTA FOI PRESO POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE

 




Na manhã deste sábado (23), três adolescentes de Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, morreram num acidente de trânsito na PE 123 entre Catende e Palmares. O acidente foi uma colisão lateral entre uma van e um veículo Corolla onde as vítimas fatais estavam.

O condutor do veículo Corolla, sofreu apenas ferimentos leves, enquanto que Cibelle Teodozio Santos, Isabella e Vitória Queiroz Honorato, morreram no local, já as vítimas que viajavam na van foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Regional de Palmares.



O motorista do Corolla, Flávio Bezerra da Silva, de 33 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu positivo, atestando um resultado de 1,2 miligrama no ar expelido, o triplo do mínimo permitido pela legislação de trânsito que é de 0,34. Ele foi levado a delegacia de plantão em Palmares, onde foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.

Os corpos das menores foram periciados no local pela equipe do IC – Instituto de Criminalística e em seguida foram encaminhados para o IML do Recife.