ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 17 de janeiro de 2021

MOTOTAXISTA FOI ASSASSINADO EM LAGOA DOS GATOS

 







Um mototaxista conhecido como "Torrão", de 43 anos de idade, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (16), em via pública, no Bairro do Tambor na cidade de Lagoa dos Gatos, no Agreste. Ele guiava a sua motocicleta, nisso, foi abordado e executado.

A Delegada, Dra. Estefânia Azevedo, está de Plantão na Força Tarefa de Homicídios e foi ao local do crime com a sua equipe. Ela informou que a vítima foi surpreendida por dois indivíduos numa moto que mataram a vítima com cerca de seis disparos e se evadiram logo após.

De acordo com informações, o "Torrão" foi levado á Delegacia de Lagoa dos Gatos ontem, para ser ouvido sob a suspeita de participação na morte do José Hélio da Silva, que era conhecido como “Seu Deca”, que tinha 72 anos e foi assassinado na tarde da última quinta-feira na estrada do Sítio Serrote Liso, na zona rural do município de Cupira. “Seu Deca” era agiota e o "Torrão" trabalhava pra ele.

Após ser ouvido na Delegacia, o "Torrão" foi liberado por falta de provas. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Caruaru.