PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

POLICIAIS DA DELEGACIA DA MULHER PRENDERAM ALVO PRIORITÁRIO EM CARUARU

 

Na tarde desta quarta-feira (13), policiais da 4ª DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher, deram cumprimento á um Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de, Abias Silva Santos, de 37 anos, que foi preso em um hotel no centro de Caruaru. Ele era tido como Alvo Prioritário da Delegacia da Mulher.


A delegada Dra. Sara Gouveia, disse que o suspeito é contumaz no crime de violência doméstica, que recentemente lesionou gravemente a ex-companheira, inclusive ela sofreu traumatismo craneano, ele foi liberado na audiência de custódia e no dia seguinte o criminoso quebrou a medida protetiva e por isso foi solicitada a expedição do Mandado de Prisão, que foi expedido pela justiça e que desde a sua expedição os policiais tem realizado diversas buscas pela cidade e hoje souberam que o elemento estava hospedado em um hotel no centro, os policiais da 4ª DEAM foram ao local, solicitaram o apoio de policiais militares que estavam realizando o trabalho ostensivo na área, onde foi realizada a prisão do acusado.

O criminoso foi encaminhado ao IML, onde foi submetido ao exame traumatológico, prestou depoimento na delegacia da Mulher e posteriormente foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.