ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 13 de março de 2022

DUPLA INVADE BAR, MATA UM HOMEM E DEIXA OUTRO BALEADO

 




Dois elementos mataram um homem a tiros dentro de um bar na Rua Joel Vaz Cavalcante, bairro da Creche, em São Joaquim do Monte. Um amigo da vítima também foi atingido pelos disparos e socorrido ao hospital. Um terceiro envolvido que estava junto com eles conseguiu escapar ileso. Os crimes ocorreram na manhã de sexta-feira, 11. De acordo com a polícia, a vítima fatal foi Magno Antônio dos Santos, 31 anos, que residia no bairro da Creche.

Ainda segundo a polícia, Magno estava no bar junto com amigos, quando chegaram dois elementos procurando por ele, ao ser localizado foi logo alvejado a tiros, vindo a falecer no local, tendo os disparos também acertado o amigo dele que estava próximo. Um terceiro amigo que estava no local saiu correndo e não foi alvejado.

Com a chegada dos policiais ao local do crime havia várias cápsulas de revólver espalhadas pelo chão. A polícia técnica foi acionada para procedimentos de levantamento cadavérico e posterior investigação para identificar os criminosos e motivação do crime.