ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 8 de março de 2022

ELEMENTO SUSPEITO DE ESFAQUAR JOVEM NO PÁTIO DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL, FOI PRESO PELO DENARC EM CARUARU, COM APROXIMADAMENTE CEM MIL REAIS EM DROGA

 




Na noite desta segunda-feira, dia 07, policiais da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Repressão e Combate ao Narcotráfico, sediada em Caruaru e que é chefiada pelo delegado Dr. Márcio Cruz, com o apoio do cão farejador Zorro prenderam em Caruaru, Wallmyr Soares da Silva Filho, de 27 anos, que mora na Rua Santo Agostinho no bairro João Mota e apreenderam com ele meio quilo de crack. Ele fazia o transporte de aplicativo de ‘faixada’.


A equipe já vinha investigando esse elemento há algum tempo, soube que teria ido a cidade de Campina Grande na Paraíba para buscar a droga, os policiais montaram campana na vila do Rafael, na zona rural de Caruaru, onde visualizaram a passagem do suspeito guiando o seu veículo Corsa sedan verde, foi realizado o acompanhamento tático e mais adiante foi realizada a abordagem, porem nada foi encontrado, ele foi levado para a Delegacia do DENARC, onde foi feita uma revista minuciosa com o cão farejador Zorro, que encontrou a droga dentro do banco de pasasageiros.

Essa droga apreendida renderia cerca de 5.000 pedras do entorpecente que seriam vendidas ao preço de 20 reais e daria um apurado total, de cerca de cem mil reais ao traficante.

O criminoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, passou a noite da carceragem da delegacia de plantão e hoje será apresentado na audiência de custódia.

Wallmyr Soares é acusado de esfaquear um jovem no dia 22 de Fevereiro, no pátio de um posto de combustível ao lado da ponte nova e de acordo com a investigação ele não conhecia a vítima, aproveitou uma briga generalizada, se aproximou do rapaz e o esfaqueou, só que alguém estava filmando e o Wallmyr acabou sendo reconhecido.