ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 8 de março de 2022

GRAVATÁ: DIVULGADA FOTO DE HOMEM SUSPEITO DE TER ASSASSINADO MÃE E FILHA NO SALGADÃO

 


Foi divulgada na noite desta segunda-feira (7) a foto do principal suspeito de ter assassinado mãe e filha durante este final de semana em Gravatá, agreste pernambucano.

Maria Elena da Silva, 40 anos, conheceu um rapaz (foto) identificado apenas como ‘ANDERSON’, 37 anos. O encontro teria acontecido inicialmente no FACEBOOK e após dois meses decidiram morar juntos. Maria Elena e a filha dela, Aldenize Maria de Lima, 9 anos, moravam em Chã Grande, zona da mata sul de Pernambuco, distante 18 km do local do crime.

A foto do suspeito está circulando nas redes sociais, muito embora outra imagem, de outro homem, também está sendo vinculada ao crime, o que não é realidade.

Maria Elena foi encontrada morta em cima do sofá do imóvel, enquanto a filha dela foi encontrada morta em avançado estado de decomposição dentro de uma caixa d’água.

O suspeito seria natural do Estado da Bahia. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia se apresentado à polícia. Os corpos estavam no imóvel há cerca de uma semana, sendo encaminhados ao IML do Recife.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

O suspeito era pedreiro, costumava trabalhar em Gravatá, levava vida de 'evangélico' e não deixava a mulher e a criança saírem de casa. A família alega só ter visto o acusado uma vez.

SEPULTAMENTO:

O sepultamento de mãe e filha ocorreu em Chã Grande e não houve velório por conta do estado avançado de putrefação dos corpos.