PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ECO MEMORIAL

ECO MEMORIAL

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

domingo, 6 de março de 2022

HOMOSSEXUAL É ASSASSINADO COM GOLPES DE FACA EM JUPI

 



Um homossexual foi assassinado com golpes de faca peixeira na altura do pescoço, dentro de uma residência na Rua Otília Teixeira Lima, no centro de Jupi. O corpo de José Carlos da Silva, o Carlinhos, foi localizado na sala de sua residência coberto com um lençol. Sua mãe foi quem o localizou, após chegar a residência no início da tarde deste sábado, 5.



Conforme a polícia, o principal suspeito de praticar o crime é um morador de Garanhuns identificado como Rodrigo dos Santos, 25 anos, conhecido popularmente como “Rafael”, o qual era companheiro da vítima. A mãe de Carlinhos disse aos policiais que sabia da presença de Rafael na casa do filho, pois ele havia chegado durante à noite fugindo da polícia, devido ter se desentendido com sua esposa em Garanhuns e a polícia estava lhe procurando. Relatou também que o suspeito sempre ameaçava matar o filho dela, mas não disse o motivo.

Equipes policiais foram ao local e após ser realizado o levantamento cadavérico, o corpo de Carlinhos foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, pois na Região do Agreste Meridional não há IML.