ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 8 de março de 2022

JOVEM FOI ASSASSINADO EM AGRESTINA

 





Por volta das 7 horas da noite desta terça-feira, 08 de Março, foi assassinado a tiros dentro de casa, no Sítio Variante na zona rural da cidade de Agrestina, o ex-presidiário, Antônio Alexandre Alves, conhecido como "Sandrinho do Sem Terra", de 25 a 30 anos. Ele foi morto na sala da casa.

A esposa da vítima esteve informando a Polícia Militar que estava no quarto e só ouviu os disparos, quando foi verificar encontrou a vítima baleada na cabeça, que morreu no local. Ela disse que chegou ontem com o esposo para morar nessa casa. "Sandrinho" era ex-presidiário, já foi preso várias vezes por diversos crimes, inclusive homicídio. Ele morou toda a vida no Sem Terra, que fica localizado dentro da cidade.

A equipe de Plantão na DEAH - Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil, está indo ao local para acompanhar a perícia do IC e colher depoimentos de familiares da vítima e tentar obter informações com os Policiais Militares que isolam o local.

Este foi o terceiro homicídio do ano em Agrestina, o corpo será encaminhado para o IML de Caruaru e na manhã desta quarta (09), será liberado.