AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sexta-feira, 4 de março de 2022

ROCAM DO 1º BIESP E CAVALARIA COM O APOIO DO 4º BPM PRENDERAM DOIS ASSALTANTES EM CARUARU

 





No final da tarde desta sexta-feira, dia 04, a equipe ROTAM do 1º BIEsp, estava realizando o patrulhamento no bairro São João da Escócia, quando foi informada que três disparos de arma de fogo foi efetuados no campo do beira rio no bairro São João da Escócia, foi rapidamente ao local , onde prendeu o Wellington da Silva Almeida, de 34 anos, residente no bairro José Liberato e a equipe da Cavalaria prendeu próximo a uma churrascaria, Alex Carlos Silva de Lima, de 23 anos, que mora na Rua Júlio Ferrúcio de Souza no bairro Salgado e com eles foi recuperada uma picape Toyota carregada com duas máquinas de costura, foi apreendida uma moto que foi utilizada pelos marginais e com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. Toda a ação contou com o apoio da ROTAM do 4º BPM.


O Sargento Valdemar que é o comandante da equipe da ROCAM, disse que as vítimas vieram de Toritama para fazerem a entrega de três máquinas de costura, o local da entrega era o bairro José Liberato e ao chegarem nesse local um elemento os recebeu e lhes falou que a entrega deveria ser realizada numa outra rua, subiu na carroceria e quando chegaram nesta rua outros dois marginais renderam as vítimas, para botar o terror efetuaram três disparos com o revólver e passados alguns minutos a sua equipe flagrou dois desses marginais fazendo as vítimas reféns e que ao verem o policiamento um deles tentou se livrar da arma e o outro conseguiu se evadir. Ele falou ainda que os dois marginais que foram presos já foram presos várias vezes. Uma terceira máquina de costura avaliada em seis mil reais não foi localizada.

Os marginais e os materiais apreendidos foram entregues na delegacia de plantão e pelo menos dois crimes estão sendo imputados aos acusados como roubo e sequestro e deverão ser autuados em flagrante para posteriormente serem apresentados na audiência de custódia.