ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 5 de março de 2022

SUBTENENTE DJACÍ E EFETIVO DA ROCAM DO 24º BPM PRENDERAM CASAL TRAFICANDO DROGAS NO DISTRITO DE PÃO DE AÇUCAR, EM TAQUARITINGA DO NORTE

 




Por volta do meio dia desta sexta-feira, dia 04, policiais da ROCAM do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe receberam informações do serviço reservado juntamente com o Subtenente Djaci, que na Travessa Severino Vieira, no distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, estaria havendo um intenso tráfico de entorpecentes.

Ao irem ao local os policiais identificaram o imputado Klepson Cosmo da Silva junto com outros dois indivíduos que se evadiram após perceberem a presença do efetivo e imediatamente seguimos para a abordagem. Ao realizar a revista, foi encontrada uma pedra de crack e a quantia de R$ 140,00 em espécie. Ao ser questionado se havia mais droga, o mesmo nos informou que estaria em posse da sua companheira Viviane Mayara Valentim Viana. A mesma quando indagada, confirmou a informação e nos entregou um saco com mais 39 pedras de crack.

Diante dos fatos, seguiram para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e hoje serão apresentados na audiência de custódia.