ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

SUBTENENTE DJACÍ E EFETIVO DO 4º BPM PRENDERAM ELEMENTO COM CRACK QUE SERIA TRANSFORMADO EM MAIS DE 500 PEDRAS DO ENTORPECENTE EM CARUARU

 




No final da noite desta quinta-feira (08), uma equipe da Polícia Militar que estava de serviço recebeu informações do Subtenente Djací acerca de um indivíduo de nome Williams, o qual estaria realizando tráfico de drogas na 1ª Travessa Martins Francisco no bairro Salgado em Caruaru.  

De posse das informações, fora desencadeada uma Operação juntamente com a equipe do 4° BPM (GTR 4205), onde foi logrado êxito na prisão do imputado Williams Marques da Silva, de 19 anos, residente na Rua Misael Alves Florêncio no bairro Rendeiras, que já foi apreendido quando menor por assalto. Após abordagem efetuada através do policiamento ostensivo, foi encontrado com o mesmo o seguinte material: 130 (cento e trinta) gramas pedras de Crack (equivalente a 520 pedras de crack), 01 (uma) balança de precisão.

Diante do fato, o envolvido, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhado a DP de Plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas para posteriormente ser apresentado na audiência de custódia.