ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

ELEMENTO QUE FOI PRESO SEMANA PASSADA FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU

 









Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (31), após as pedreiras, no Sítio Veado Magro, na estrada que dá cesso ao distrito de Pau Santo, na zona rural de Caruaru, Lucas da Silva Lima, de 19 anos, que morava na Rua Itabaiana, no bairro Santa Rosa. Ele foi assassinado com mais de dez tiros de arma curta e de grosso calibre.


O Sargento Consumagno, que comandou o isolamento do local, disse que a sua equipe recebeu a informação de que havia um cadáver na beira da estrada e que quando foi averiguar encontrou o corpo da vítima.


O delegado Dr. Márcio George, falou que a vítima foi presa na semana passada por ter ameaçado a sogra de morte, foi liberado na audiência de custódia no dia seguinte e ontem por volta das 7 e meia da noite estava na frente de casa acompanhado da esposa, nisso apareceram alguns elementos em um veículo de cor e modelo não lembrados, colocaram a vítima dentro do carro e desde então o Lucas estava desaparecido, inclusive pode ter sido levado para esse local e morto em seguida.

Quem tiver alguma informação sobre a autoria do crime por denunciar os criminosos através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou 9 8256-4545 ou para o Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios 9 9488-7042 e em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato.