ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

NIA E GATI PRENDERAM ELEMENTO COM ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E UM CARRO ROUBADO NA ZONA RURAL DE CARUARU

 




Através de informações obtidas pelo efetivo do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante do 4º BPM, prenderam na tarde desta sexta-feira (20), Jhonatan da Silva Barros, de 28 anos, que foi preso portando uma pistola calibre 380 com mais dois carregadores e um total de 40 munições intactas, além de duas placas de veículo e na chácara onde ele está morando com a esposa foi encontrado um veículo Fox roubado. A esposa dele, Emilly Evelyn das Neves Santos, de 19 anos, foi detida ao assumir uma porção de maconha que foi encontrada dentro do imóvel. Este casal é acusado de cometer vários assaltos em Caruaru e na região.

Os policiais foram ao imóvel após receberem a informação que este elemento é de altíssima periculosidade e que estaria homiziado nessa chácara, eles solicitaram o apoio do Canil do 1º BIEsp e da GT do Bairro Rendeiras e quando o casal percebeu a presença dos PMs tentaram fugir pelos fundos levando uma bolsa contendo a arma, as munições e as placas, mas foram descobertos e presos, já o carro e a droga foram encontrados na garagem e no interior do imóvel respectivamente.

O indivíduo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação, passara a noite na carceragem e amanhã será apresentado na audiência de custódia, já contra a mulher foi lavrado um TCO por posse de drogas, foi ouvida e liberada.