ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

POLÍCIA FEDERAL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE E APREENDE ECSTASY EM CARUARU

A droga possivelmente iria abastecer pontos de usuários visando as festividades carnavalescas








A Polícia Federal, em Caruaru, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, (30/1) um mecânico de 21 anos, residente na cidade pernambucana e com antecedentes criminais – já foi preso por posse de droga para consumo pessoal em 2020.

A prisão aconteceu através de um trabalho de rotina e a ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas, especialmente sintéticas, despachadas através de encomendas via postal. Nessas ações, algumas encomendas postais são selecionadas, e ao ser feita a entrega de um objeto ao seu destinatário, em Caruaru, foi detectado que dentro de uma panela de pressão havia cerca de 1Kg de ecstasy distribuídos em dois invólucros (cerca de 2 mil comprimidos).

Terminada a abordagem e tendo sido encontrado a droga, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE para as formalidades legais de Polícia Judiciária. Sua prisão se deu por tráfico de drogas e, caso venha a ser condenado, poderá cumprir penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. Além da droga, também foi apreendido um aparelho celular.

O preso irá realizar exame de corpo de delito e em seguida passará por audiência de custódia e, caso seja confirmada sua prisão preventiva, seguirá para o presídio local onde ficará à disposição da Justiça Estadual.