ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 22 de janeiro de 2023

GATI PRENDE HOMENS E APREENDE 108 QUILOS DE MACONHA, EM LAJEDO

 


Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizaram a apreensão de 108 Kg de maconha na tarde deste sábado (21), na BR-423, no municipio de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A droga pertencia a um homem que vinha em um ônibus que parou em um posto de combustíveis, o elemento que estava com mandado de prisão tentou se misturar no meio dos outros passageiros, ao ser identificado foi abordado e estava viajando acompanhado de outro homem cuja a participação dele no transporte da droga que iria ser entregue em Caruaru está sendo investigada.

As 182 barras de maconha estavam dentro de sacolas plásticas e enroladas em redes na bagagem de Francisco Leandro da Silva, de 33 anos, ele disse aos policia que entregaria a droga em Caruaru e receberia pelo transporte Dois Mil Reais, o criminoso disse desconhecer quem receberia e que o homem que o acompanhava não tinha envolvimento e se conheceram no embarque.

Ele foi autuado em flagrante e será passará por audiência de custódia, ficando a autoridade judiciaria responsável por determinar que ele seja solto ou encaminhado ao Sistema prisional.