ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

GATI, NIA, POLÍCIA CIVIL E GRADUADO DE OPERAÇÕES PRENDERAM ELEMENTO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE NA ZONA RURAL DE ALTINHO

 


Na manhã desta quinta-feira (26), o GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante, da 3ª Companhia do 4º BPM, em serviço ordinário, de iniciativa própria, diante das informações recebidas de que Eduardo Alves da Silva, de 19 anos, estaria com mandado de prisão em aberto, que estava no Sitio Guaraciaba, na zona rural de Altinho, e que possuía com arma de fogo.

Foi montada uma operação em conjunto com NIA, Polícia Civil, Graduado de Operações e ao chegarem no local informado, estavam presentes o Eduardo e Ariel Antônio Xavier, que tentaram se evadir do local pelo matagal por trás da casa, porém já estava tudo cercado e não conseguiram êxito na fuga. Os envolvidos estavam cada um com uma arma de fogo, e o Eduardo, além da arma estava com um celular queixado e uma porção de maconha, pesando aproximadamente 7 gramas.

Os marginais foram levados para a delegacia local, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, o foi beneficiado com o arbitramento da fiança, que se não pagar será apresentado na audiência de custódia, no entanto como já havia mandado de prisão contra o Eduardo, ele foi recolhido ao sistema prisional. Ele é acusado de vários assaltos e vários homicídios e é tido como um indivíduo de altíssima periculosidade.