ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 21 de janeiro de 2023

ROCAM APREENDEU QUATRO ADOLESCENTES COM ARMA DE FOGO E QUE VINHAM COMETENDO VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE

 


No final da manhã desta sexta-feira (20), a ROCAM do 1º BIEsp, recebeu informações de que, numa casa numa determinada rua no bairro Salgado em Caruaru, havia vários elementos escondidos que teriam realizado vários assaltos no dia anterior.

Ao chegar na porta da residência, foi visualizado pela janela da sala um indivíduo deitado no colchão e embaixo um cabo de um revólver aparecendo.

Foi dada a ordem para que o indivíduo se levantasse com as mãos na cabeça e posteriormente abrisse a porta, ao adentrar na residência verificou-se tratar de um revólver calibre 38 com quatro munições no tambor, e realizada a busca no restante do imóvel, foram encontrados mais três indivíduos menores de idade, bem como 130 gramas de maconha.

O menor que estava deitado no colchão assumiu ser o proprietário dessa arma, alegou morar nesse imóvel, que emprestava essa arma para os demais, para cometerem assaltos e comprava os produtos de roubo, como carros e motos e em relação a droga, disse que era apenas para o consumo dele e dos comparsas.

Diante dos fatos, a equipe conduziu os imputados até a Delegacia de Plantão, onde foi confeccionado um BOC por posse ilegal de arma de fogo.