ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

ADOLESCENTE MORREU NUMA TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DO 1º BIESP EM CARUARU

 


Um adolescente morreu numa troca de tiros com a Polícia Militar, no início da noite desta segunda-feira (23), na 4ª Travessa da Sé, no bairro Centenário, região do Monte Bom Jesus em Caruaru. Victor Micael Santos de Azevedo, de 16 anos, chegou a ser socorrido pelos policiais, que o levaram para o Hospital Regional do Agreste, mas faleceu após dar entrada.



Os policiais do 1º BIEsp, informaram que estavam realizando incursões na área e ao passarem pela 4ª Travessa da Sé, que é uma escadaria, visualizaram três indivíduos, foram ao encontro deles para realizarem a abordagem, nisso o Victor sacou uma arma de fogo e atirou contra os policiais, nisso revidando a injusta agressão os policiais reagiram e na troca de tiros o Victor foi atingido com quatro disparos, inclusive um dos tiros atingiu a mão que ele segurava a arma e os dois comparsas dele conseguiram se evadir.


O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Eric Costa, disse que os policiais agiram dentro do comprimento legal da lei e agiram em legítima defesa, inclusive ressaltou que apesar da pouca idade o adolescente já teve várias passagens pela polícia.