ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

EX-PRESIDIÁRIO FOI PRESO COM BACAMARTE E COCAÍNA EM CARUARU

 


Na manhã desta segunda-feira (23), policiais militares lotados no 4º BPM prenderam, José Ednaldo da Silva, de 30 anos, que mora na Rua Ulisses Guimarães no bairro São João da Escócia e apreenderam com ele cinco saquinhos de cocaína e mais 18 pedras da droga, um bacamarte e a quantia de 620 reais.

Os policiais disseram que receberam a denúncia de que ocorreria uma entrega de cocaína na Rua Ulisses Guimarães, que a pessoa que entregaria estaria usando uma tornozeleira eletrônica, foi montada uma campana e após algum tempo foi visualizado o José Ednaldo, que justamente por ter sido preso por tráfico está cumprindo uma medida cautelar, usando a tornozeleira eletrônica, foi abordado e com ele foi encontrado com ele um saquinho de cocaína, questionado se teria mais ele confessou que tinha mais em casa, a esposa dele autorizou a entrada do policiamento no imóvel, onde foi encontrado o restante da droga, o bacamarte e o dinheiro.

Dr. Luiz Bernardo.

O delegado do plantão, Dr. Luiz Bernardo, autuou o rapaz em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, inclusive apesar do bacamarte ser utilizado em apresentações culturais, é uma arma de fogo altamente letal, por isso a autuação pela posse. O acusado está passando a noite na carceragem do plantão e amanhã será apresentado na audiência de custódia.