ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

ROTAM PRENDEU ELEMENTOS COM CARRO ROUBADO, ARMA DE FOGO E DROGAS NO LOTEAMENTO ALTO DAS SETE LUAS, EM CARUARU. ELES SÃO SUSPEITOS DE TEREM COMETIDO UM ASSASSINATO NA SEMANA PASSADA NO BAIRRO SANTA ROSA

 





Policiais da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas com o Apoio de Motocicletas, do 4º BPM, prenderam na tarde desta quarta-feira (18), no Loteamento Alto das Sete Luas em Caruaru, Claudiano Cordeiro Monteiro, José Lucas Nascimento Lima e Amberg Alexandre Silva Oliveira e apreenderam com eles um veículo Logan preto roubado, um revólver calibre 32 carregado com seis munições, mais oito munições, totalizando 14 munições do mesmo calibre, um simulacro de pistola, uma balança de precisão, uma pedra de crack e uma porção de maconha.

Os policiais informaram que faziam o patrulhamento pela região, quando se depararam com esse veículo Logan parado numa estrada de terra, foi percebido que alguns elementos estavam dentro do carro e quando os policiais se aproximaram perceberam que os suspeitos acionaram o levantamento dos vidros laterais, os policiais realizaram a abordagem e na revista encontraram o revólver no interior do carro, o Amberg estava com as oito munições no bolso, o Claudiano estava com o simulacro de pistola na cintura e o José Lucas estava sentado no banco de motorista. Os PMs acreditam que os indivíduos estavam aguardando alguém para assaltarem ou até mesmo cometerem algum assassinato, inclusive contra o Amberg foi constatado que há um Mandado de Prisão em aberto.





Estes elementos são suspeitos de terem participado do assassinato da jovem, Lilian Alves Duarte, de 28 anos, que morava no bairro Indianópolis e foi morta por volta 9 horas da manhã, da quinta-feira (12), na Rua Venustriano Correia, no bairro Santa Rosa.

De acordo com testemunhas a vítima tinha acabado de chegar numa mototáxi, desceu, pagou ao motoqueiro e foi surpreendida com a chegada dos algozes que estavam em um veículo Logan preto e a mataram com cerca de 20 tiros de pistola.

A equipe da 19ª Delegacia de Homicídios já está apurando o caso e os indivíduos foram apresentados no plantão policial, para que as formalidades legais sejam realizadas.