ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

EX-PREFEITO NEGUINHO TEIXEIRA FOI PRESO PELA MALHAS DA LEI EM CARUARU

Policiais da equipe Malhas da Lei, prenderam no início da tarde desta quinta-feira (26) em Caruaru o ex-Prefeito Manoel Teixeira de Lima, o popular Neguinho Teixeira. Que foi Vereador e assumiu a Prefeitura no ano de 2008. Ele foi levado para a delegacia de plantão, agora a tarde será levado ao IML para ser submetido a uma audiência de custódia, depois retorna para o plantão, onde irá pernoitar e amanhã será apresentado na audiência de custódia. 

Em agosto de 2013, Neguinho foi condenado em primeira instância neste processo a 21 anos, um mês e 22 dias de prisão por peculato e coação no curso do processo.

Segundo a denúncia do Ministério Público, Neguinho Teixeira apropriou-se de dinheiro público em contratos que vigoraram em 2007 quando ele era presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru. Ele também teria ameaçado uma testemunha.


O advogado de Neguinho, Dr. Cláudio Cumaru, disse que ainda não teve acesso aos processos para saber qual o motivo da prisão, disse ainda que conversou com o seu cliente e que ele está tranquilo e que amanhã irá se inteirar dos detalhes para preparar a defesa.

Neguinho deverá ser recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.