ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDEU ELEMENTO COM 46 QUILOS DE MACONHA NA BR 232 EM CARUARU

 



Na madrugada desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu na BR 232 em Caruaru, João Henrique Mendes da Silva, de 26 anos, que veio de Teresina a capital de estado do Piauí, transportando 46 quilos de maconha prensada. A droga estava sendo levada para o Recife, onde seria entregue no TIP – Terminal Integrado de Passageiros.

O indivíduo estava guiando um veículo Siena branco, quando ao passar pelo posto da PRF em São Caetano, os policiais mandaram ele parar, diante da recusa de parar, houve o acompanhamento tático e próximo ao acesso a vila Peladas, já na zona rural de Caruaru, o elemento perdeu o controle da direção, ao passar numa lombada física, nisso capotou o carro e se embrenhou no matagal, foi solicitado o apoio do 1º BIEsp, foram realizadas buscas na área de vegetação densa, onde o elemento foi preso pelo policiamento. A droga que estava distribuída em 42 tabletes, estava dentro de duas caixas de papelão no banco de trás do veículo.

O elemento e o material foram apresentados no plantão policial de Caruaru, onde o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico interestadual e amanhã será apresentado na audiência de custódia. Ele falou que receberia um valor pelo transporte da droga.