ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

TATUADOR FOI ASSASSINADO EM FRENTE A CRECHE DO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA, EM CARUARU

 











Foi assassinado na tarde desta terça-feira (24), em frente e Creche Professora Maria de Lourdes Nascimento Pontes – Tia Lurdinha, no Bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru, o tatuador, José Marcos Rodrigues da Silva, o Marcos Tatuador, como era conhecido, de 31 anos, que morava no Sítio Posses, na zona rural de Caruaru, na divisa com a cidade de São Caetano e possuía um estúdio de tatuagem na Rua Gilvan Pimentel Ávilla Ferro, no mesmo bairro.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e colheu informações de familiares e testemunhas e a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios colheu depoimentos de várias pessoas e as investigações prosseguem. Os policiais ainda acompanharam a perícia que foi realizada pelo IC – Instituto de Criminalística.

O delegado que está investigando o caso, Dr. Márcio George, esteve no local e informou que pelo que foi apurado, a vítima chegou a ser perseguida por elementos em um veículo, saiu correndo, mas foi alcançada e morta por eles. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Ele já foi preso com base na Lei Maria da Penha, passou um tempo em São Paulo, de onde voltou há apenas três meses.

Este foi o 10º homicídio registrado no mês de janeiro de 2023 e o corpo foi encaminhado para o IML local.