Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de março de 2017

BEPI FAZ AÇÃO COM A POLÍCIA CIVIL EM BEZERROS E LOCALIZAM ARMAS E MUNIÇÕES EM FAZENDA



Na manhã desta quinta-feira (09), a equipe Foxtrot 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), foi acionada pelo delegado de Bezerros, o Dr. Humberto Pimentel, para dar apoio a um mandado de busca e apreensão.(N¤ 2017.0877.000680), expedido pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Bezerros. Com o apoio da equipe Echo 3 da 3ª Companhia do BEPI, comandada pelo Cabo Aerton, seguiram para o local, juntamente com o delegado para dar o cumprimento ao mandato de busca, na Fazenda São Francisco na localidade da Serra do Retiro, na zona rural de Bezerros. A revista foi acompanhada pelo imputado, o senhor Eduardo de Albuquerque.

Após a revista minuciosa na propriedade, as equipes se dirigiram  à casa cede da Fazenda, que estava trancada, e ao adentrarem na mesma, prosseguiram com as buscas, onde foram encontradas uma espingarda tipo escopeta, calibre 12 municiada com 2 cartuchos intactos; dois cartuchos calibre 16; um cartucho calibre 20; dezoito munições calibre 32 e mais onze munições calibre 38.


De posse de todo material aprendido, as equipes conduziram  o imputado para delegacia de Bezerros para que fossem tomadas as providências cabíveis pela autoridade policial.