TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 13 de março de 2017

ELEMENTO DE GRAVATÁ CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO EM CARUARU




Nessa foto o criminoso aparece com o colete e entre dos comparsas armados.

Em operação conjunta com o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4º BPM na tarde deste domingo (12/03), a equipe Delta 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) deslocou-se até a Rua Padre Miguelinho, no bairro Santa Rosa para identificar um indivíduo que teria cometido vários homicídios na cidade de Gravatá e possivelmente estaria de posse de uma espingarda calibre 12 em sua residência, onde foram localizadas duas munições e um colete balístico.

O criminoso, Helry Henig Marques, de 21 anos, tentou se evadir pelos fundos de sua casa, mas foi alcançado e imobilizado pela equipe, onde informou que a espingarda estaria com um amigo conhecido como Tito na cidade de Gravatá. Foi feito o deslocamento até a residência de Tito, onde o mesmo não foi localizado, nem a espingarda.

O imputado, juntamente com os produtos apreendidos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia, o autuou em flagrante pelo crime de posse de munição e o encaminhou a audiência de custódia. O acusado já responde a um processo de assalto na Comarca de Pombos.