ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 3 de março de 2017

ELEMENTO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE QUE CONFESSA TER MATADO 10 PESSOAS NAQUELA REGIÃO É PRESO COM DROGA E MUNIÇÕES EM CARUARU





No final da noite desta quinta-feira (02) o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) realizou um levantamento na Rua Bancário Marcílio Fernandes, no bairro Divinópolis em Caruaru, no intuito de localizar um indivíduo de alta periculosidade, o qual é apontado como autor de diversos homicídios na área do 24º BPM, como também, possui mandado de prisão expedido pela Primeira Vara da Comarca de Caruaru em decorrência de um roubo a uma loja de peças ocorrido em Caruaru. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento da loja. As imagens são bastante nítidas, sendo possível identificar perfeitamente o imputado como autor do roubo.

 
Esse seu comparsa de vermelho está sendo procurado pela polícia.
Após levantamento, o efetivo Malhas da Lei do 4º BPM foi acionado para realizar a abordagem. A casa foi cercada, impedindo qualquer tentativa de fuga por parte do imputado. Jonata Honório da Silva, vulgo “Tanda”, de 21 anos, que possui histórico carcerário pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, como também já foi interno da Funase pelo ato infracional de homicídio e com ele apreenderam uma balança de precisão, sete Big Big´s de maconha, treze munições calibre 38 e a importância de R$ 38,00 (trinta e oito) reais em espécie.

Após a prisão, Jonata confessou ter realizado diversos homicídios na área do 24º BPM, nas imediações da Vila de São Domingos, inclusive, confessou ter matado um indivíduo conhecido como “Vitor” no dia 12 de fevereiro desse ano na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, numa localidade conhecida como Rio Verde.

O indivíduo, friamente, informou que há alguns anos, assassinos teriam ido matá-lo em sua residência, como não o encontraram, os criminosos assassinaram 04 (pessoas) de sua família, fato que ocorreu num dia 12. Após esse crime, de acordo com o imputado, ele criou o desejo de cometer homicídios apenas no dia 12. Ainda segundo seu relato, ele teria algumas pessoas para matar na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.


O Delegado Luiz Bernardo, responsável pela delegacia da área onde ocorreu o roubo à loja de peças, foi contatado e informado sobre a prisão do “Tanda”. Desta forma, o delegado disponibilizou o mandado de prisão referente ao roubo da loja. Ao término da operação, o indivíduo e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Caruaru para a realização dos procedimentos de praxe.