ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 3 de março de 2017

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM TRAFICANTE NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU





Em mais um levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” e o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Ednailton, J. Oliveira, José Wilk e Fonseca da GE Caça Homicida, prenderam no final da manhã desta sexta-feira (03), Douglas José dá silva, de 27 anos, que mora na Rua Joaquim Serra, no bairro São Francisco  e apreenderam 10 pedras de crack e a importância de R$ 20,00 em espécie.

A informação passada para o NIA era de que em alguns becos do Monte Bom Jesus teria um indivíduo galego de camisa rosa traficando drogas, diante das informações foi feito deslocamento e um patrulhamento nos becos, quando próximo a Rua Cuiabá os PMs visualizamos o jovem descrito na denúncia e ao abordarem o mesmo foi encontrado no seu bolso 10 pequenas pedras de crack prontas para a venda e o dinheiro possivelmente proveniente do trafico, indagando o mesmo ele informou que teria comprado 12 pedras de crack e teria vendendo pelo valor de R$ 10,00 cada, diante dos fatos o mesmo foi conduzido a delegacia e autuado por tráfico de drogas.


O delegado do plantão Dr. Bruno Bezerra o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e amanhã ele será apresentado na audiência de custódia.