TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 3 de março de 2017

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM TRAFICANTE NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU





Em mais um levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” e o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Ednailton, J. Oliveira, José Wilk e Fonseca da GE Caça Homicida, prenderam no final da manhã desta sexta-feira (03), Douglas José dá silva, de 27 anos, que mora na Rua Joaquim Serra, no bairro São Francisco  e apreenderam 10 pedras de crack e a importância de R$ 20,00 em espécie.

A informação passada para o NIA era de que em alguns becos do Monte Bom Jesus teria um indivíduo galego de camisa rosa traficando drogas, diante das informações foi feito deslocamento e um patrulhamento nos becos, quando próximo a Rua Cuiabá os PMs visualizamos o jovem descrito na denúncia e ao abordarem o mesmo foi encontrado no seu bolso 10 pequenas pedras de crack prontas para a venda e o dinheiro possivelmente proveniente do trafico, indagando o mesmo ele informou que teria comprado 12 pedras de crack e teria vendendo pelo valor de R$ 10,00 cada, diante dos fatos o mesmo foi conduzido a delegacia e autuado por tráfico de drogas.


O delegado do plantão Dr. Bruno Bezerra o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e amanhã ele será apresentado na audiência de custódia.