ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE MUDANÇAS NO PLANTÃO DE CARUARU


Foi realizada uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (09) na sede da 14ª Desec em Caruaru, na qual a delegada seccional Dra. Polyanne Farias informou que a partir de agora o delegado titular da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP) Dr. Luiz Bernardo passa a ser o coordenador do plantão que atualmente funciona nas dependências da 88ª Circunscrição (1ª DP) que fica no Centro da cidade. Isso ocorreu depois da mobilização de moradores do entorno da 1ª DP, que fizeram um abaixo-assinado pedindo que o plantão permaneça nesse local e esses moradores temem que a saída do plantão acarretará no aumento da violência na área.

Dra. Polyanne Farias, disse que os moradores não devem se preocupar com a saída do plantão da 1ª DP, pois a mudança será necessária já que não há espaço suficiente para estacionamento e isso trás transtornos para aos próprios moradores e a própria polícia que não pode estacionar as viaturas, outro fator é a falta de acomodações para os policiais no alojamento. Quanto ao atendimento ao público ela falou que está aguardando os policiais aposentados serem reintegrados num programa criado pelo Governo do Estado como ocorre no Programa da Guarda Patrimonial com PMs reformados e estes policiais civis seriam utilizados para fazer o registro de Boletins de Ocorrência. Em relação a mudança de prédio ela falou que ainda não tem data marcada.


O delegado Luiz Bernardo, disse que a mudança de prédio trará muitos benefícios a polícia e principalmente a população que continuará registrando as ocorrências nas delegacias da área.