ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de março de 2017

FALSO ADVOGADO É PRESO EM CARUARU



Na tarde desta quarta-feira (04) o Comissário Landelucio e os soldados Miquéias e Josemir da equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS 14, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em Caruaru, em desfavor de, Junior Pedro da Silva, de 27 anos, que mora na Rua da Independência, na Vila Kennedy.

Junior Pedro, foi detido há duas semanas acusado de se passar por advogado, segundo a denuncia o mesmo se oferecia para cobrar alguns devedores de empresas e para isso cobraria um percentual, no entanto estaria cobrando a esses credores a não estaria repassando os valores aos comerciantes. Na ocasião ele foi ouvido e como os crimes teriam sido cometidos a pretérito, não pôde ser lavrado o flagrante e ele foi apenas ouvido e liberado.

O presidente da sub-seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB em Caruaru, Dr. Felipe Sampaio, disse que isso caracteriza o uso irregular da profissão, crime previsto na nossa legislação e que uma comissão da Ordem está acompanhando o processo de perto e cobrará a justiça que haja a punição, pois isso fere o nome da OAB.


A delegada regional, Dra. Polyanne Farias, disse que esse mandado é referente a um processo de estelionato e de apropriação indébita do ano de 2014. O criminoso foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.