ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de março de 2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS E PRENDE TRÊS ASSALTANTES. UM DOS BANDIDOS TENTOU TOMAR A ARMA DE UM DOS PMS E FOI BALEADO


Andreia.
Willyan.
Alexsander.


Na manhã desta quarta-feira (09), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) passava pelo viaduto que dá acesso aos bairros Boa Vista 1 e 2 e viu um elemento  no posto de combustíveis abastecendo uma moto Biz e consultando a placa da moto descobriu que era roubada e saiu perseguindo o suspeito até a Rua Edson de Oliveira, no bairro José Carlos de Oliveira, onde o marginal entrou numa determinada casa e o Sargento montou uma campana e solicitou apoio, nisso o elemento que tinha entrado com a moto, Alexsander Diego Pereira da Silva, de 22 anos, reconheceu o Sargento e ao ser abordado tentou tomar a arma do policial que reagiu e efetuou um disparo com a sua pistola, atingindo o criminoso na mão direita e o marginal saiu correndo.

Ao chegar ao local o A GT Extra 01 em apoio a ocorrência conseguiu deter o acusado que de imediato realizou o socorro até UPA onde foi medicado e transferido para o HRA onde permanece custodiado. Desta forma, após receber alta medica será apresentado em Audiência de Custodia. O efetivo do GATI fez a condução dos produtos do roubo e do casal Willyan Ribeiro da Silva, de 20 anos e Andreia de Almeida Santos, de 18 anos e no interior do imóvel foram encontradas duas motos Honda Biz, uma bege, placa KFG-9749 e uma preta, placa PSM-1735, ambas que são produtos de roubo e todos foram reconhecidos pelas vítimas.


O casal foi autuado em flagrante pela delegada Dra. Rita de Cássia, pelos crimes de receptação e associação criminosa e posteriormente serão apresentados em Audiência de Custodia.