ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

POLICIAIS DO BPRV E DENARC PRENDERAM ELEMENTOS COM MAIS DE 250 QUILOS DE MACONHA E OUTRAS DROGAS NA ZONA DA MATA



Na tarde desta quarta-feira (31), policiais militares do BPRv prenderam em flagrante, Ricardo Silvestre dos Santos Filho, por estar transportando cerca de 124 quilos de maconha em seu veículo. Ricardo foi conduzido para a sede da 5ª DPRN e lá foi autuado por tráfico de drogas.

Ao ser interrogado, Ricardo indicou o endereço de seu fornecedor e com base nas informações os policiais civis chefiados pelo Delegado Rodolfo Cartaxo chegaram até uma residência situada no distrito de Guadalajara em Paudalho e lá realizaram a prisão de Jefferson e Silva de Oliveira e apreenderam 128 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 86 quilos e meio; 01 (um) tablete de “crack”, pesando aproximadamente 508 gramas; 08 (oito) pedras grandes de “crack”, pesando aproximadamente 100 gramas; 01 (um) tablete de cocaína, pesando aproximadamente 626 gramas; 01 (um) revólver calibre 38 com seis munições; 53 (cinquenta e três) munições calibre .380; R$ 4.790,00; 04 (quatro) balanças de precisão; 01 (uma) Certidão de Nascimento falsa e 01 (um) RG falso.

O imputado Jefferson foi conduzido para a sede da 5ª DPRN e lá foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. Após o procedimentos de praxe, o autuado foi apresentado no Plantão Judiciário de Nazaré da Mata para ser ouvido em audiência de custódia. Cumpre salientar que o imputado já havia sido preso por tráfico de drogas e contra ele havia um mandado de prisão em aberto.