Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

CARUARU: MOTOTAXISTA MORREU AO SE CHOCAR COM UM POSTE NO BAIRRO RENDEIRAS E PODE TER SIDO VÍTIMA DE UMA TENTATIVA DE ASSALTO


                                                 

 
 
 
 
 
 
 

O mototaxista Manoel Messias Bezerra, de 54 anos, que morava na Rua Violinista Paulo Roberto da Silva, no bairro José Liberato, morreu ao se chocar com um poste por volta das 9 horas da noite desta terça-feira (12), no final da Rua 37m próximo a linha férrea no bairro Rendeiras. Ele trabalhava na praça do Supermercado Assaí e o suposto passageiro, Diogo Santa Lopes, de 24 anos, quebrou a perna e foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde se encontra internado.

De acordo com o Diogo ele pegou o mototaxi para voltar pra casa, na Rua 24 de Maio, no Loteamento Serranópolis e ao passarem pelo local foram vítimas de uma tentativa de assalto e o motoqueiro se apavorou e colidiu no poste, mas o que causa estranheza é o fato da vítima não está com a carteira, com um capacete novo e com o par de botas e a motocicleta estava com avarias na frente e principalmente na traseira que pode passar um indicativo de ter sido abalroada por um carro.

O presidente da Associação dos Mototaxistas de Caruaru, Ivonaldo Caçula, disse que o mototaxi pode ter sido vítima de violência e infelizmente é um risco que a categoria corre todos os dias principalmente quem trabalha durante a noite e esses riscos poderiam ser amenizados caso ocorresse mais fiscalização.
O perito criminal do Instituto de Criminalística classificou o caso como “Morte a Esclarecer” e encaminhou o corpo para o IML local.