Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

DELEGADO LESSA REFORÇA COMPROMISSOS COM CARUARU, E APRESENTA BANDEIRAS DO MANDATO: SEGURANÇA, COMBATE À CORRUPÇÃO E DEFESA DAS FAMÍLIAS



O deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) na sessão da segunda-feira 18. Em seu discurso, o deputado ressaltou seus compromissos de mandato, sobretudo segurança pública, transparência e combate à corrupção e defesa dos valores da família.

Lessa também destacou que as decisões políticas devem estar sintonizadas com os anseios da população. “O povo está cansado de velhas práticas. É preciso honrar a confiança das pessoas que votaram em nós, pois elas querem ver ações eficientes de prestação do serviço público”, observou.

Durante o discurso, o deputado concedeu aparte à deputada estadual Delegada Gleide Ângelo (PSB). Ela destacou a participação de profissionais de segurança pública nos debates do parlamento. “As pessoas entendem que é possível uma transformação da sociedade por meio de uma segurança pública que valorize os profissionais e atenda à população com qualidade”, disse.

Caruaru

Ainda no decurso de sua explanação, o Delegado Lessa ressaltou a relevância do município de Caruaru para o desenvolvimento do Agreste pernambucano. Segundo ele, o caráter empreendedor do povo caruaruense é um dos fatores principais para o desenvolvimento do lugar, cuja pujança econômica é uma das mais notáveis do estado.

Na ocasião, o deputado estadual José Queiroz (PDT) salientou a representatividade do município de Caruaru na atual legislatura. “Devemos estar irmanados em prol da cidade de Caruaru, do Agreste e do estado de Pernambuco como um todo”, declarou. Por sua vez, o deputado Tony Gel (MDB) rememorou o pleito eleitoral de 2016, quando foi adversário político de Lessa e do grupo representado por Queiroz. “Naquele momento, tivemos debates acalorados, mas respeitosos”, pontuou.

O discurso do Delegado Lessa também recebeu apartes dos deputados Alberto Feitosa (SD), Antonio Moraes (PP), Joaquim Lira (PSD), Isaltino Nascimento (PSB) e Adalto Santos (PSB). Lessa é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo; vice-presidente da Comissão de Negócios Municipais; titular da Comissão de Administração Pública e participa das comissões de Assuntos Internacionais e Orçamento, Finanças e Tributação.

Foto: Viliane Gomes