ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

ROCAM PRENDE TRAFICANTE E CAPTURA FORAGIDOS DA LEI NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU




Na manhã desta sexta-feira (15), o Sargento Valter e os soldados Feliciano e Macedo da ROCAM do 1º BIEsp, receberam informações de um colaborador, que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Parque 18 de Maio, mais precisamente na "feira de milho", foi repassado que um elemento galego, magro, de camisa verde, bermuda e tatuagem na perna estaria vendendo drogas no local.

Esta equipe prontamente seguiu ao local, onde encontrou quatro elementos, onde um deles ao avistar o policiamento arremessou um objeto no telhado de um banco de feira, ao verificarmos o referido objeto, foi encontrado em uma carteira de cigarros 20 pedras de crack, na busca pessoal no elemento de nome Alef José da Silva, de 21 anos, foi encontrada a quantia de R$ 69,35 em dinheiro trocado, sendo esse elemento o que foi indicado pelo colaborador como sendo o traficante. Os demais abordados estavam consumindo drogas em via pública e compraram a droga ao Alef.

Diante do exposto os policiais conduziram os imputados e o material apreendido à DP, para serem tomadas às medidas cabíveis. O Alef foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia, e em desfavor dos outros três conduzidos foi confeccionado TCO.



Posteriormente na DP após consulta detalhada foi verificado que os elementos João Paulo Carneiro Florentino, vulgo "Comando" Kleydson da Silva, vulgo "Magazine" tinham mandados de prisões em aberto e foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.