ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 23 de fevereiro de 2019

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS PELA ROCAM APÓS COMETEREM ASSALTO EM BEZERROS





No final da noite desta sexta-feira (22), os soldados F. Filho, Joseilsso e Diego Brainer da ROCAM de Bezerros subordinada ao 4º BPM, prenderam na Avenida Monsenhor José Florentino, no bairro Santo Amaro em Bezerros, Diego Marcos de Lima, de 20 anos e José Wanderson da Silva, de 20 anos que são vizinhos e moram na Rua São Silvestre, no bairro Salgado em Bezerros.

Os policiais estavam realizando rondas pela área e ao passarem pelas imediações da Escola Monsenhor Florentino visualizaram os elementos assaltando um rapaz, eles subtraíram o celular da vítima e quando viram o policiamento saíram correndo, mas foram alcançados e presos e após algumas boscas os PMs fizeram algumas buscas e localizaram o simulacro de arma de fogo e o celular da vítima que os criminosos tentaram se livrar jogando-os em um telhado e em seguida voltaram ao local da ocorrência, onde localizaram a vítima que reconheceu os elementos como os autores desse roubo.

Os criminosos foram apresentados no plantão de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por roubo e serão apresentados na audiência de custódia.