ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

PRESO E APREENDIDO MAIS DOIS ELEMENTOS QUE PARTICIPARAM DO LATROCÍNIO DO CARUARUENSE QUE FOI MORTO AO REAGIR A UM ASSALTO EM BONITO



Nesta sexta-feira (22), a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Bonito tendo a frente o delegado Dr. Jeová, cumpriu o mandado de prisão preventiva em face de Júlio Leite da Silva e nesta quarta apreendeu um adolescente, pela prática do crime de latrocínio consumado, cometido no dia 25/01/2019, tendo como vítima o jovem, Ruan Willian, de 21 anos, que morava no bairro José Liberato em Caruaru.

Ruan Willian Santos, que era motorista de Uber, anunciou uma pulseira de prata a venda no site OLX e logo um elemento entrou em contato com ele e três dias depois ele foi a Bonito acompanhado do irmão e lá um elemento se passando por irmão do interessado entrou no veículo da vítima com o argumento que teria que passar na loja onde o iriam trabalhava para pegar os R$ 500 que era o valor acertado e ao passarem pela Vila da Cohab surgiram dois elementos em um matagal e anunciaram o assalto, a vítima arrancou com o veículo e foi atingida com um único tiro na nuca, foi socorrida e morreu após dar entrada no hospital local.

João Paulo de Oliveira Andrade, de 21 anos, já havia sido preso e já está recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

O capturado maior foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, enquanto que o menor foi recolhido ao Cenip da Funase de Caruaru.