Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de fevereiro de 2019

POLÍCIA CIVIL APREENDEU MAIS DE 80 QUILOS DE MACONHA, ARMA E CARROS ROUBADOS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO






Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, sob a coordenação do Delegado Vinicius Notari de Moraes, na tarde desta sexta-feira (15), após investigações tradicionais, aliadas a informes obtidos por colaboradores tomaram conhecimento acerca de um sítio, localizado no município de Vitória de Santo. Antão, local em que seria utilizado por pessoas envolvidas com roubos a bancos.





Após realizarem campana visualizaram um veículo Jeep Renegade, placas afixadas PCQ 7360, o qual foi monitorado e posteriormente abordado. No veículo estavam o casal, Edeidson Gonçalves dos Santos e Camila Maria de Lima Souza, Josuel Luiz da Silva, além de mais três crianças menores, duas delas filhas do casal. No interior do automóvel foram localizados dois tabletes de maconha. Já no sítio foram encontrados e apreendidos mais 153 tabletes de maconha, totalizando 84,760 quilos da droga, 09 munições calibre .40 e uma balança digital.

Em desdobramento às diligências iniciais os investigadores tomaram conhecimento que o proprietário da droga e do veículo seria Alain de Souza Maciel, residente na cidade de Abreu e Lima e que estaria na posse de uma caminhonete GM/S10, cor branca, produto  de crime e adulterada, motivo pelo qual equipes se deslocaram para a referida cidade. Ao realizarem buscas na casa de Alain os policiais encontraram e apreenderam uma pistola Taurus, PT 840, calibre.40, com três carregadores e 29 munições do mesmo calibre. Também foi apreendida a caminhonete.

Os veículos apreendidos foram vistoriados no DEPATRI, restando comprovado serem produto de crime e adulterados.

Conduzidos para a DPRF, EDEIDSON Gonçalves dos Santos, de 32 anos, Camila Maria de Lima Souza, de 22 anos e Josuel Luiz da Silva, de 46 anos, foram autuados pelos crimes de recepção e adulteração de veículo automotor, tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de munição de uso restrito e corrupção de menor. Alain de Souza Maciel, de 40 anos, foi autuado pelos crimes de recepção e adulteração de veículo automotor, tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de foi e munições munição de uso restrito.

Após os procedimentos de praxe serão encaminhados para audiência de custódia.