Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

POLICIAIS DA ROCROC RECUPERARAM CARGA DE TECIDO ROUBADA EM CARUARU






No início da tarde desta quarta-feira (13), o Cabo Leonardo e os soldados Diogo Carvalho e Ferreira da Rocroc do 1º BIEsp, recuperaram uma carga de tecidos roubada, na Rua Lamartine Figueiredo, próximo ao Citi Hotel, no bairro Pinheirópolis em Caruaru. A carga foi encontrada dentro de um galpão e os policiais localizaram o proprietário e ele informou que o teria alugado a um elemento identificado por Arthur Alex Alves, que não foi localizado.

O motorista do caminhão foi assaltado na BR 104 próximo ao Polo Caruaru, os marginais renderam o motorista e seguiram com ele sentido a cidade de São Caetano e próximo a entrada do Sítio Muricí o libertaram e voltaram para Caruaru, onde o caminhão foi localizado pelos PMs. Os policiais chegaram ao local graças ao rastreador, mas infelizmente ninguém foi preso.

A carga avaliada em 135 mil reais, estava sendo rastreada pelo aparelho de GPS e para dificultar a sua localização, os bandidos colocaram um aparelho chupa cabras, em meio a mercadoria e parte dela já havia sido descarregada.