Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

HOMEM FOI EXECUTADO DENTRO DE ASSENTAMENTO DO MST EM CARUARU




 

 



Um homem foi assassinado na tarde desta quinta-feira (14) nas terras do Assentamento Normandia, do MTS – Movimento dos Trabalhadores Sem Terra e a vítima foi um dos assentados, Jordiano Félix de Amorim, que era conhecido por “Diano” de 42 anos. Ele voltava da sua parcela e ao passar pela reserva ecológica foi emboscado e executado com vários tiros.

O irmão da vítima Josevaldo Amorim, disse que a vítima sofreu uma tentativa de homicídio há mais de dois anos na Vila Rafael, que fica a menos de um quilômetro dali, mas não tem como precisar se há ligação entre os dois casos, o seu irmão criava animais de pequeno porte e possuía um plantio de pinhas na sua propriedade que tem o tamanho de 10 hectares. Informou ainda que o irmão perdeu uma perna na tentativa que sofreu e mesmo assim tentava levar uma vida normal mesmo com as suas limitações.

Um dos liderem do MST no estado, Jaime Amorim, relatou que vê com preocupação os vários assassinatos que tem ocorrido pelo país desde que Bolsonaro assumiu a Presidência da República e vai cobrar das autoridades providências para que essas onda de violência contra pessoas ligadas ao MST e que haja punição contra os assassinos.
Resultado de imagem para DR. RODOLFO BACELAR

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Rodolfo Bacelar, destacou que todas as probabilidades serão levadas em conta para a investigação, mas ache um pouco improvável que o crime tenha sido motivado por algum conflito agrário. Todas as possibilidades estão sendo investigadas.

Este foi o 6º assassinato do mês de fevereiro e o 23º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.