ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

POLÍCIA CIVIL APRESENTA RESULTADO DE INVESTIGAÇÃO QUE RESULTOU NAS PRISÕES DE DOIS ELEMENTOS DE CARUARU QUE SÃO ACUSADOS DE INTEGRAREM UMA QUADRILHA DE ROUBOS A BANCOS



Nesta terça-feira (19) foi realizada uma coletiva de imprensa na sede da Polícia Civil no Recife, para informar que foram presos dois bandidos que participaram de assaltos a bancos. No dia 19 de outubro do ano passado, no município de Santa Cruz do Capibaribe, houve ação praticada por uma associação criminosa, a qual investiu contra Estabelecimentos Bancários e a força Policial Militar local, na tentativa de sitiar o município. Equipes da Polícia Militar reagiram as investidas, havendo confronto e a morte de Evanilson Rodrigues Valdevino, um dos integrantes da quadrilha, tendo os demais se evadido. Em razão do fato, foi instaurado Inquérito Policial, sob a presidência do Delegado Rodolfo Cartaxo, integrante da Força Tarefa de Bancos, da Polícia Civil de Pernambuco, o qual no curso das investigações representou junto ao juízo da comarca de Santa Cruz do Capibaribe, acerca de buscas e apreensão e mandados de prisão, além de outros procedimentos que auxiliassem ao esclarecimentos do fato. Foram ainda realizadas diversas diligências que contaram com o apoio do DEPATRI, NI/DEPATRI e da GISO/SERES.
Daniel.

Sítio de propriedade de Daniel Augusto, localizado na zona rural de Caruaru. Local onde a quadrilha se reunia e foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar.
"Zé Ailton" ou "Matuto"
Residência de propriedade de José Ailton, localizada no Condomínio Auto das Sete Luas, Alto do Moura, Caruaru. Local onde foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar.


Foram decretadas as prisões temporárias de Daniel Augusto Bezerra da Silva, de 38 anos, que mora em Caruaru e José Ailton de Nascimento Costa, vulgo ‘Zé Ailton” ou “Matuto” de 34 anos, também de Caruaru, bem como buscas e apreensões nas residências dos mesmos, além de busca realizada em residência no município de Queimadas, na Paraíba. Daniel foi preso pela equipe de operações do DEPATRI e da FT Bancos do Agreste, no dia 1º de janeiro, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, por volta das 23:30, quando desembarcava de vôo oriundo do Rio de Janeiro, onde foi passar o réveillon, enquanto que Zé Ailton, que havia se homiziado em Boqueirão na Paraíba, foi preso por policiais da Força Tarefa de Bancos de Pernambuco, com apoio da Polícia Civil da Paraíba, no dia 14 de fevereiro, naquela localidade.

O delegado Dr. Rodolfo Cartaxo, disse que foram feitas várias reuniões na chácara do Daniel e que além dessa empreitada criminosa ele e o comparsa também tiveram participação em outros assaltos a bancos na região.