Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU










Foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (27), na estrada do distrito de Gonçalves Ferreira, após o Sítio Jacaré e Gonçalves Ferreira, na zona rural de Caruaru, o ex-presidiário, Edson Junior Bezerra Silva, de 44 anos, que morava no bairro Caiucá. Ele guiava um veículo Fiat Uno Way branco, indo para Gonçalves Ferreira e estava indo buscar uma mercadoria..

Segundo testemunhas a vítima guiava o carro quando foi interceptado por elementos possivelmente em uma moto que efetuaram o primeiro tiro atingindo o vidro do motorista a vítima saiu correndo e foi abatida a uns 15 metros dali, há controvérsias se os assassinos realmente eram dois e se realmente estavam numa motocicleta, pois os moradores afirmaram apenas que ouviram um barulho de um motor. Edson Junior estava morando num endereço incerto segundo os familiares, por ter escapado de um cerco realizado há algum tempo pela Polícia Militar.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Civil a vítima teria participado de um assalto a um comerciante no centro de Caruaru na manhã do dia 13 desse mês, quando subtraíram 37 mil reais e abordaram a vítima simulando se tratar de uma operação policial, todos os cinco usavam fardamento e distintivo da Polícia Civil, três foram presos no local, um fugiu e foi alcançado e preso no bairro Jardim Liberdade e o quinto que conseguiu se evadir teria sido o Edson Junior que já estava de viagem marcada para São Paulo na próxima sexta-feira (01).

Este foi o 12º homicídio do mês de fevereiro e o 31º do ano de 20189 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.