Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

PRESO PELA POLÍCIA CIVIL HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR MULHER NO MÊS PASSADO EM SÃO CAETANO



Uma mulher foi estuprada e brutalmente assassinada em um matagal na tarde do domingo, dia 27 de janeiro desse ano no Loteamento Carlos Bezerra, conhecido como Loteamento dos Funcionários, na periferia de São Caetano. A vítima, Edilene Zulmira da Silva, de 46 anos, era pedinte e costumava esculhambar quem não lhe desse esmolas.


Nesta quarta-feira (20) a equipe da delegacia de Polícia Civil local, tendo a frente o delegado Dr. José Luzia, prendeu, João Douglas Marcélio da Silva, vulgo “Guga”, que responde por furto e já respondeu pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas.


O delegado Dr. José Luzia, disse que o acusado inicialmente abordou a vítima de posse de uma faca-peixeira, a arrastou para esse matagal e a estuprou e para não ser denunciado por ela a matou. O delegado afirmou que algumas pessoas testemunharam a vítima sendo abordada pelo rapaz que passados alguns minutos e sobe o efeito de drogas confessou para alguns moradores da área que teria acabado de matar uma mulher. Diante dos depoimentos das testemunhas a autoridade policial procurou o Ministério Público e hoje cedo foi ao encontro do juiz da comarca local que expediu o Mandado de Prisão Preventiva e o imputado foi recolhido ao Presídio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira.