ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 4 de março de 2019

CASAL FOI PRESO COM DOIS REVÓLVERES E DROGA EM SÃO CAETANO



Dando continuidade a Operação Repressão ao Crack, o efetivo da GT 15311, na manhã deste domingo (03), realizava rondas e abordagens no município de São Caetano e no bairro José Ramos se deparou com os imputados Alex Sandro Alves da Silva, de 31 anos e uma adolescente, que se deslocavam numa motocicleta, os quais ao perceberem a presença do efetivo PM tentaram fugir, mas foram acompanhados pelos policiais, tendo o condutor perdido o controle da moto e caído ao chão, este ainda fugiu correndo para dentro do mato, e no local os policiais apreenderam a menor que levava consigo uma bolsa que continha um revólver calibre 38. O efetivo da PM continuou as diligências e conseguiu realizar a prisão do imputado que estava escondido no mato, com um ferimento no tornozelo.

Dando continuidade às diligências, na residência dos imputados, os policiais encontraram um outro revólver calibre 32 e uma quantidade de maconha e crack, que estavam escondidos no quintal da casa. Após consultas, foi constatado que o veículo que estava em poder dos imputados possuía queixa de roubo.

Todo o material apreendido, juntamente com os imputados foram encaminhados à D.P de Plantão de Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis.