AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

RC TECIDOS

RC TECIDOS

GBest SPORT

sábado, 13 de abril de 2019

HOMEM FOI ASSASSINADO PELO PRÓPRIO FILHO NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO EM CARUARU



Um crime de morte brutal foi contabilizado pela polícia na madrugada deste sábado (13), em Caruaru, a vítima foi Josinaldo Ramos da Silva, de 49 anos, que morava na Rua Luciano Viana, no bairro José Liberato. Ele estava em casa quando foi agredido a pauladas, foi socorrido pelo Samu, levado ao Hospital Regional do Agreste, onde não resistiu e faleceu.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, que é filho da vítima, que foi levado a Delegacia de Homicídios, onde foi lavrado um procedimento especial semelhante ao Auto de Prisão em Flagrante por homicídio e a tarde será apresentado na sede do Ministério Público local. A equipe da Força Tarefa de Homicídios que fez o procedimento e é comandada pela delegada Dra. Gabrielle Nishida.

De acordo com testemunhas esse menor agrediu o pai há quatro meses com um barrote, inclusive o pai passou alguns dias internado no HRA e no HR no Recife e hoje de madrugada o adolescente voltou a lhe agredir a pauladas. Inicialmente o menor negou a autoria das agressões, mas depois confessou ter dado uma paulada nas pernas do genitor que se desequilibrou e bateu com a cabeça na maçaneta da porta e já caiu convulsionando e mesmo recebendo atendimento do Samu e posteriormente no HRA não resistiu e veio a falecer.

Este foi o 8º homicídio do mês de abril e o 54º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.