ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 4 de maio de 2020

ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES OBTIDAS PELO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DO 1º BIESP LOCALIZARAM CRACK E CELULAR ROUBADO E PRENDERAM CASAL NO BAIRRO VASSOURAL



Através de informações obtidas pelo Subtenente Djací, os soldados Allan, Felipe Diego, Iraldo e Miranda do Choque do 1º BIEsp, prenderam na tarde desta segunda-feira (04) no bairro Vassoural, David Flávio Silva do Nascimento, de 23 anos e a esposa, Yasmim Florêncio Silva, de 20 anos, que moram na Rua Adélia Leal, no bairro Vassoural.

O jovem foi abordado próximo ao Atacadão, quando viu o policiamento tentou se livrar de uma pedra de crack pesando de 4 a 5 gramas, jogando-a no estacionamento do mercado, porém a droga bateu na grade e caiu ao lado do suspeito que ao ser questionado confessou que teria vendido por cem reais e que teria ido fazer a entrega quando se deparou com os policiais. Ao irem na casa do imputado os policiais entraram no seu imóvel com a sua autorização onde encontraram um Iphone roubado com a esposa dele.

Os suspeitos e o material foram entregues no plantão da 3ª DP, onde aguardam a definição da autoridade de plantão para a realização dos procedimentos legais mediantes aos casos em questão.