ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 4 de maio de 2020

ROTAM E OPERAÇÃO FORTE PRENDERAM ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU





Foi preso na tarde desta segunda-feira (04), no conhecido Morro do Serrote, no bairro Salgado em Caruaru, Matheus Napoleão Rodrigues da Silva, de 20 anos, que mora na Rua Esdras de Farias no mesmo bairro. Ele foi abordado em via pública portando 38 pedras de crack e mais algumas pedras brutas pesando 51 gramas da droga que ao serem fracionadas renderiam 255 pedras do entorpecente e também estava com a quantia de 188 reais em dinheiro todo trocado.

O Tenente Sampaio, que é o comandante do dia da Operação Forte, disse que a equipe da ROTAM recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria traficando drogas no Morro do Serrote e as duas equipes montaram essa operação que resultou na prisão desse elemento que foi pego com todo esse material. O Tenente Sampaio ressaltou a importância da pessoa que denunciou o tráfico e que foi graças a ela que o policiamento tomou ciência desse tráfico.

O imputado, que já foi preso anteriormente por tráfico, foi apresentado no plantão da 3ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentado na audiência de custódia que está sendo realizada através de vídeo conferência.