ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de maio de 2020

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO EM BONITO, APREENDEU DIVERSAS ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES E PRENDEU QUATRO PESSOAS ACUSADAS DE HOMICÍDIOS NA CIDADE





A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Polícia de Bonito, no âmbito do Pacto Pela Vida deflagrou nesta terça-feira (13), a Operação de Intervenção Tática, denominada Pronta Resposta. As investigações tiveram início em abril de 2020 durante as investigações dos homicídios ocorridos naquela cidade, que culminaram com representações pela Autoridade Policial da 92ª Circunscrição Policial de Bonito, junto ao Poder Judiciário da Comarca daquela cidade. A operação contou com os efetivos da 92ª Circunscrição Policial de Bonito e da Força Tarefa de Homicídios – FHT da 14ª DESEC, sob o comando o Delegado Patrick Marinho.
 A investigação teve como objetivo identificar e prender criminosos envolvidos na prática dos seguintes crimes de homicídios, posse e porte ilegal de arma de fogo.
 Dentre a ação foram cumpridos de 02 (dois) mandados de busca domiciliar expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Bonito e, em desdobramento de tais cumprimentos, foram presas quatro pessoas, sendo parte delas suspeitas de terem participado de vários homicídios na cidade de Bonito no corrente ano.
 Nessa operação foram apreendidos um revólver calibre 357 Magnun Smith&Wesson, provavelmente utilizado em três homicídios em 2020, com seis munições intactas, um revólver calibre 38 com vinte e seis munições intactas, uma pistola calibre ponto 40 com treze munições, duas espingardas calibre 12 com vinte e três cartuchos e um quilo de maconha.
 A Operação foi coordenada pela DINTER I / GCOI I / 14 DESEC e supervisionada pela Chefia de Polícia.